UniãoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Cell Press Medication
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime3/8/2011, 15:15 por Convidado

» ïðîãðàììû íàâèãàöèè
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime1/8/2011, 03:46 por Convidado

» x-Hack hack you
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime31/7/2011, 13:02 por Convidado

» Metformin, such beginning plant-derived
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime31/7/2011, 12:47 por Convidado

» Drug Treatment Centers Mental Intitutions
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime31/7/2011, 10:35 por Convidado

» Drug Treatment Inpatient In Wny
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime28/7/2011, 05:56 por Convidado

» Quando esse servidor volta??? K2 ta de brincadeira!!!
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime7/6/2009, 15:35 por AnimeLeague

» My Brute (muito foda XD)
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime29/5/2009, 14:51 por Hagiwara

» Um pouco sobre Darkfall
O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 I_icon_minitime27/5/2009, 23:42 por Tolkien

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

O que vc mais gosta de fazer?!

+2
Shurenlord
di'Vante
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 25/11/2008, 13:33

di'Vante escreveu:Eu arrisco dizer que cerveja até tem, agora Cerveja, não. Manja a diferença? =P

Captei vossa mensagem, ó sábio guru (somebodylove!!!). Tubaína japa deve ser uma tristeza só Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  di'Vante 25/11/2008, 13:52

Sinceramente, não acho nem a Heineken melhor que Skoll ou Brahma! De todas as que eu tomei (e olha que já tomei até cerveja Egípcia xD), a única que supera essas duas é a Guinnes. Quem já tomou sabe do que eu to falando ;D
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Shurenlord 25/11/2008, 14:00

Ah.... eu ja gostei de Cerveja... mas hoje em dia eu acho nojentinho dmais *mode frescura [on]*

na verdade eu gosto das bebidas doces: caipirinha, cuba libre, batidas, marula, martini (bebida de madame xD)
fui me acostumar c elas, desgostei de cerveja xD
mas nao sou uma alcoolatra nao! bebo socialmente Cool

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Shurenlord
Shurenlord

Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 39
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  di'Vante 25/11/2008, 14:05

Ah, tem muita bebida que eu gosto... Mas lá em cima, acima de tudo, acima até de cerveja, está a Margarita. Martini também está entre as minhas favoritas, mas ainda perde pra Cerveja xD

O que eu não gosto muito é de Whisky. Digo, Whisky puro, pq Whisky com Sprite fica uma delicia *-*

Eu também não sou bebum D: Só bebo quando saio ou quando fico em casa. (hUEHuAHEuHAe)
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 25/11/2008, 14:13

Um só bebe quando sai ou fica em casa; a outra diz que só bebe socialmente, mas já vi que ela costuma ser muito social, então já viu...caramba, só eu que não bebo aqui??

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  malicky 25/11/2008, 14:19

bebo cerveja tipo lager

agora bebo outra tb , na geral pra vomitar qualker merd@ serve, negocio é encher a cara e bater nas muie

cheers cheers cheers cheers
malicky
malicky

Mensagens : 110
Data de inscrição : 13/07/2008
Localização : Japan-nagano

http://www.pbase.com/rammsmardita

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  di'Vante 25/11/2008, 14:20

Na verdade Martin, é que nem dizem por aí... Eu só bebi uma vez na vida. Desde então nunca parei. hUAEhuAEHuAHE

Brincadeira xD Eu deixo a bebedeira pro fds. Nada como ficar um pouco mais alto e sair por aí pra zuar com a galera xD
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 25/11/2008, 14:40

malicky escreveu:bebo cerveja tipo lager

agora bebo outra tb , na geral pra vomitar qualker merd@ serve, negocio é encher a cara e bater nas muie

cheers cheers cheers cheers

Mardita foi a musa inspiradora praquele barrigudo da novela...aquele que batia na mulé =P

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  di'Vante 25/11/2008, 15:01

Martin noveleiro, aff... Que vergonha de vc agora, martin!!!
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 25/11/2008, 15:53

Rapaz, é impossível que uma criatura que viva em sociedade e conviva em um ambiente com um índice razoável de mulheres não saber NADA sobre essas novelas globais. Aliás, não precisa de nada disso para conhecer: é só ligar a TV na Globo em algum momento (e não digam que não o fazem, pq duvido que ninguém aqui, em momento algum, não pare para ver o Jornal Nacional, a corrida de Fórmula 1 ou o futebol) que você certamente verá ao menos UMA vinheta sobre o próximo capítulo da novela.

Então não fale nada que você tá na mesma que eu, se não pior. Razz

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  di'Vante 25/11/2008, 17:51

Pior é que não xD

Não assisto TV aberta. :~ Só da Warner pra cima, eu me RECUSO à assistir qualquer outra coisa xD
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Minha Vida, trocada por um nabo

Mensagem  StrongHold 26/11/2008, 12:33

Já que o povo transformou esse tópico em um belo Chat vou contemplá-lo com minha participação.
Bom o que eu gosto de Fazer...
Ummm Jogar é claro.
Gosto de jogos desde pequeno, primeiro com os jogos de tabuleiro ai veio o RPG, Montros e labirintos, Hero Quest, DeD, Gurps, até 1997 quando publiquei meu primeiro livro de RPG, SIGNUS que é um sistema genérico para concorrer na época com o GURPs, depois disso escrevi mais 2 livros, o tempo foi passando trabalhei como design, web design, programador de jogos, até que caiu minha ficha que não existe neste país um bom motivo para se dedicar no campo da arte e que eu ia morrer de fome assim (PS pagam apenas 10% de direitos autorais para os criadores).
Em 2004 mandei tudo p o Limbo e resolvi fazer nutrição, estou no ultimo ano. Espero não me arrepender, pq ainda da saudade dos tempos de criação.

StrongHold

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Shurenlord 26/11/2008, 12:39

Ate que enfim alguem voltou ao topico lol

Uau strong! eu ja cheguei a ser dm de D&D qndo eu era mais pirralha, mas era so coisa entre a vizinhança, nada dmais, ja cheguei a escrever umas historinhas p ele, mas coisa simples ^^
Nutriçao eh uma area bem legal, eu ja vi mais ou menos como o pessoal de nutriçao da faculdade atua ^^
Boa sorte lol

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Shurenlord
Shurenlord

Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 39
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 26/11/2008, 12:47

Ué, pq não conciliar as duas coisas? Siga a carreira de nutrição e tire um "por fora" com suas criações! Una o útil ao agradável Wink

Numa dessas, é capaz do seu trabalho ser reconhecido e talz Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  di'Vante 26/11/2008, 15:10

Eita Strong, não sabia dessas DDDD:
Bacana! xD Publicar um livro deve ser muito da hora! De RPG então onde vc pode viajar mais ainda, putz... xD Eu já me meti à escrever um monte de coisa: RPG, histórias, games... xD Eu adoro escrever! Qualquer coisa! Foi de uma dessas que saiu o Jack Bandit, o meu personagem favorito xD (mas não vem ao caso lol). Mas eu não tenho muita coragem de sair por aí mostrando essas coisas, prefiro deixar ali na minha gaveta, tudo guardado.

Ainda a uns dois meses atrás eu comecei a elaborar um projeto de um MMORPG. Tá lá ainda, mas não mexi muito depois. Tem bastante coisa já planejada, mas eu parei justamente pela falta de tempo. Todo o caso durante as férias vai ser algo que eu com certeza vou retomar, eu sempre tive muita vontade de criar algo assim maior e chamar de "meu", mas mais por hobby mesmo.
Não sei se alguém aqui já ouviu falar de um jogo chamado MUGEN. Bom, é(era) um jogo de luta que não tinha 2 coisas: Lutadores e Cenários. Você que tinha que fazê-los xD Eu cheguei a fazer bastante coisas ("chars", que era como nós chamávamos os personagens). Usei bastante photoshop para edições e muuuuuito tempo para programar tudo. Eu cheguei a ficar famoso no Mugen, ser considerado inclusive o melhor charmaker (quem faz chars) do Brasil (sem querer me gabar =P), ganhei reconhecimento internacional e tudo o mais. Os meus chars tinham até uma Inteligência Artificial ferrada xD

Bom, o MUGEN acabou ficando meio "out" pq a empresa que o criou (Elecbyte) esfriou bastante. O Mugen era em DOS, mas parece que já lançaram uma versão para Windows. Um dia talvez eu volte à esse mundo, era muito legal xD
Para quem quiser saber mais, www.mgbr.net.
Tem um "preview" do último char que eu fiz, "Jack Bandit" xD
http://forum.paodemugen.com.br/index.php?showtopic=1278

\o
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 26/11/2008, 15:18

Jack Bandit?? JACK BANDIT??

Por acaso é aquele edit em cima do Rock Howard??? Que tinha uma pallet que era com as cores do Brasil???

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Shurenlord 26/11/2008, 15:36

pronto, criador e criatura acabam de se conhecer, torço por vcs ahuahauhaha

eu vi la di muito legal, pena q tava sem som
Shurenlord
Shurenlord

Mensagens : 152
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 39
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  di'Vante 26/11/2008, 15:45

OMFG Martin, não vai me dizer que vc conhece... D: Ou então vc apenas olho o vídeo lol

Todo o caso, têm alguns outros:
Lauren Revolt (SUPER apelão, e meu primeiro char tbm xD)
Magma Dragoon (Megaman X3, bugado lol)
Cassandra (Rage of the Dragons linda *-*)

Shu, tem um vídeo com o Lauren no Youtube. xD Tenta procurar por Lauren Revolt. De qualquer forma quando eu chegar em casa eu olho direito e posto o link aqui \o\
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 26/11/2008, 15:50

Se conheço?

- Eu baixei o Magmard Dragoon e a Cassandra;
- Eu postava com freqüência na PdM;
- Eu vivia acessando a MugenBR;

E tinha uma galera que dava moral pro Jack Bandit...exceto por uns gringos com dor-de-cotovelo. Vixe, volta e meia dava briga com aquele fórum gringo (o da mugendev, se não estou enganado)...

Só pra confirmar: Lauren Revolt não era um edit feito em cima do Yamazaki do Real Bout? Tinha cabelo preto com topete "espetado" e usava um taco de beisebol...não era isso?

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  di'Vante 26/11/2008, 15:54

OMFG MARTIN, VC É MEU FÃÃÃÃ! XDD hUAEHuAHEuHAEuhE
LOL nunca imaginei que ia encontar alguém do Mugen aqui xDD~~ Todo o caso, provavelmente pegamos épocas diferentes da MugenBR. Se não me engano, eu saí em 2003~2004.

E não, Lauren Revolt é um Edit em cima o Gato do Garou: Mark of the Wolves. Na história original ele é o meio irmão do Jack, só que ele é malvado, é um Demônio encarnado. O Jack é um humano comum mas que tem esse lado "Demônio" dentro dele. Se vc já teve a sorte de conseguir isso, há uma forma do Jack despertar esse demônio. Ele fica mais rápido, mais forte e meio "rebelde" xD As vezes vc manda ele fazer uma coisa, mas ele sai correndo para cima do inimigo xD Quanto mais vc apanhava ficava mais fácil de soltar esse lado, mas que ainda era aleatório xD

Ah... Bons tempos! *__*
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 26/11/2008, 16:03

Calmaí, fã já é pedir demais!!!

Putz, agora me lembrei do Lauren. Confundi com outro char de nome parecido...esse Lauren era um edit em cima do Gato do Mark of the Wolves, todo azul com preto e tons de cinza.

Eu curtia muito Mugen...já montei Mugen de KOF, mugen de MVC, mugen de Garou VS Rage of the Dragon VS Matrimelee, comecei a montar um de Rockman...enfim, muita coisa boa! Só que nunca baixei o Jack nem o Lauren, embora tivesse visto fotos e tudo o mais...é que eles eram MUITO a cara das bases originais deles (Rock Howard, no caso do Jack; Gato Futaba, no caso do Lauren), então não curtia a idéia de deixar dois personagens parecidos demais juntos. Malz aí Rolling Eyes

Eu até comecei a montar um char (Shiva de SOR 2), só que parei. Muita miudeza pra se incomodar e nunca achei alguém que fizesse um passo a passo decente de como montar um char, então já viu...mas, um dia, quem sabe? Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Grenth 26/11/2008, 16:14

Di vante , devolva meus 15 segundos de volta.











UAHa Brinks, mais o video esta em uma qualidade MUITOOOOOOO RUIM X3+ 3X4 / 1.

Grenth

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 26/11/2008, 16:16

Heuaheuaheuaheuaheuaehuaheua

Grenth sem-noção não perdoa

Só faltou mandar se matar Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Mugem

Mensagem  StrongHold 26/11/2008, 16:41

Pior que ja brinquei com Mugem, mais so p brincar mesmo. Parei q Mugem na leva a lugar algum. É meio das trevas. O ruim que para você se dedicar a criar mundos, universos, os jogos em questão precisa de dedicação....Eh quase um contrato com diabo onde vc vende sua alma, hj p mim não da mais, tenho uma familia que precisa e depende de mim, entao para fazer o certo temos que desistir dos nossos maiores sonhos (By homem aranha 2 o filme)

StrongHold

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Martinellus 26/11/2008, 16:52

StrongHold escreveu:Pior que ja brinquei com Mugem, mais so p brincar mesmo. Parei q Mugem na leva a lugar algum. É meio das trevas. O ruim que para você se dedicar a criar mundos, universos, os jogos em questão precisa de dedicação....Eh quase um contrato com diabo onde vc vende sua alma, hj p mim não da mais, tenho uma familia que precisa e depende de mim, entao para fazer o certo temos que desistir dos nossos maiores sonhos (By homem aranha 2 o filme)

Nossa, isso que é ser dramático Rolling Eyes

Hehehehehe

Quanto a isso, você até pode conciliar as coisas, contanto que saiba dosar com sabedoria. E olha que posso dizer isso com conhecimento de causa.

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc mais gosta de fazer?! - Página 2 Empty Re: O que vc mais gosta de fazer?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos