UniãoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Cell Press Medication
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime3/8/2011, 15:15 por Convidado

» ïðîãðàììû íàâèãàöèè
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime1/8/2011, 03:46 por Convidado

» x-Hack hack you
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime31/7/2011, 13:02 por Convidado

» Metformin, such beginning plant-derived
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime31/7/2011, 12:47 por Convidado

» Drug Treatment Centers Mental Intitutions
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime31/7/2011, 10:35 por Convidado

» Drug Treatment Inpatient In Wny
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime28/7/2011, 05:56 por Convidado

» Quando esse servidor volta??? K2 ta de brincadeira!!!
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime7/6/2009, 15:35 por AnimeLeague

» My Brute (muito foda XD)
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime29/5/2009, 14:51 por Hagiwara

» Um pouco sobre Darkfall
Dúvida - Super Herói I_icon_minitime27/5/2009, 23:42 por Tolkien

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Dúvida - Super Herói

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Dúvida - Super Herói

Mensagem  Noctur 1/12/2008, 16:18

Se vc fosse o escolhido para escolher (hehe escolhido para escolher) um heroí para salvar o mundo da destruição, qual você escolheria??

Eu já adianto que eu escolheria o GOKU
Noctur
Noctur

Mensagens : 221
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carazinho-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 1/12/2008, 16:23

Noctur escreveu:Se vc fosse o escolhido para escolher (hehe escolhido para escolher) um heroía para salvar o mundo da destruição, qual você escolheria??

Eu já adianto que eu escolheria o GOKU

Nããããão, ele não...qualquer um menos o Dornoku, por favor...quer dizer, qualquer um que não seja Dragon Ball nem Naruto, que ninguém merece também Razz

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 1/12/2008, 17:31

Pode ser um herói de criação própria? xDD~~

Todo o caso, a minha primeira escolha fica por conta do Hiei, do Yu Yu Hakusho! xD Chega de herói bonzinho, precisamos é de bad-asses! xD
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 2/12/2008, 08:32

di'Vante escreveu:Pode ser um herói de criação própria? xDD~~

Todo o caso, a minha primeira escolha fica por conta do Hiei, do Yu Yu Hakusho! xD Chega de herói bonzinho, precisamos é de bad-asses! xD

Olha que coisa, justamente o personagem mais emo do desenho...isso sem contar as diversas insinuações de um affair entre ele e o Kurama...só podia!

Heauehaueauehuaehuaueh, não resisti!! Laughing

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Noctur 2/12/2008, 08:53

Martinellus escreveu:
di'Vante escreveu:Pode ser um herói de criação própria? xDD~~

Todo o caso, a minha primeira escolha fica por conta do Hiei, do Yu Yu Hakusho! xD Chega de herói bonzinho, precisamos é de bad-asses! xD

Olha que coisa, justamente o personagem mais emo do desenho...isso sem contar as diversas insinuações de um affair entre ele e o Kurama...só podia!

Heauehaueauehuaehuaueh, não resisti!! Laughing


Essa foi mortal! lol!
Noctur
Noctur

Mensagens : 221
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carazinho-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 2/12/2008, 10:27

Hiei = Emo? O.o""""""""""""""""""""""""" Aff Martin, teus sensos então estão completamente distorcidos xD Emo é o Kurama e o Kuwabara. Hiei é o cara que bate em Emo. Onde vc viu o Hiei chorando/choramingando?! xD Aff... Sem comentários. =P
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 2/12/2008, 10:43

di'Vante escreveu:Hiei = Emo? O.o""""""""""""""""""""""""" Aff Martin, teus sensos então estão completamente distorcidos xD Emo é o Kurama e o Kuwabara. Hiei é o cara que bate em Emo. Onde vc viu o Hiei chorando/choramingando?! xD Aff... Sem comentários. =P

Oh, ok...então ele nunca ficou deprê porquê se sentia fraco/inútil, ou mesmo por causa daquela meia-irmã dele. Nunca veio com nenhum papinho sobre odiar a vida, ou a humanidade. Não, nunca mesmo.

E, mesmo se não fosse emo, biba com certeza ele é.

A propósito, o Kurama também é emo (e biba), sem sombra de dúvida. E o Kuwabara não é emo, é retardado. Embora haja muitas semelhanças entre um emo e um retardado, não devemos confundir.

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 2/12/2008, 13:07

Quam geralmente ficava deprê por se sentir fraco e inútil é o Yusuke, não lembro do Hiei em tal situação xD Lembro dele ficando puto por não conseguir derrotar alguém, mas não deprê. E eu naõ lembro ele com papinho de odiar a vida xD
E eu não vejo nada errado em Demônios (ou meio demônios no caso dele) odiarem humanos. Seria o mesmo que pedir aos Bois ou Porcos que amassem os seres humanos, ou ao monte de gatos e cachorros judiados por ai, ou então aos ratos usados como cobaias.

O Kurama eu concordo em gênero, grau, numero, probabilidade, estatística, equeção e em sentido pleno, totalmente inquestionável.
E o Kuwabara é emo sim. Ele chora. E chora muito! xD
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 2/12/2008, 13:10

di'Vante escreveu:Quam geralmente ficava deprê por se sentir fraco e inútil é o Yusuke, não lembro do Hiei em tal situação xD Lembro dele ficando puto por não conseguir derrotar alguém, mas não deprê. E eu naõ lembro ele com papinho de odiar a vida xD
E eu não vejo nada errado em Demônios (ou meio demônios no caso dele) odiarem humanos. Seria o mesmo que pedir aos Bois ou Porcos que amassem os seres humanos, ou ao monte de gatos e cachorros judiados por ai, ou então aos ratos usados como cobaias.

O Kurama eu concordo em gênero, grau, numero, probabilidade, estatística, equeção e em sentido pleno, totalmente inquestionável.
E o Kuwabara é emo sim. Ele chora. E chora muito! xD

A grande e incontestável verdade é que o único macho de verdade desse bando era a Genkai (ou Quekai, como diziam alguns, ao se referirem às pelancas da véia). Razz

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 2/12/2008, 13:44

Martinellus escreveu:
di'Vante escreveu:Quam geralmente ficava deprê por se sentir fraco e inútil é o Yusuke, não lembro do Hiei em tal situação xD Lembro dele ficando puto por não conseguir derrotar alguém, mas não deprê. E eu naõ lembro ele com papinho de odiar a vida xD
E eu não vejo nada errado em Demônios (ou meio demônios no caso dele) odiarem humanos. Seria o mesmo que pedir aos Bois ou Porcos que amassem os seres humanos, ou ao monte de gatos e cachorros judiados por ai, ou então aos ratos usados como cobaias.

O Kurama eu concordo em gênero, grau, numero, probabilidade, estatística, equeção e em sentido pleno, totalmente inquestionável.
E o Kuwabara é emo sim. Ele chora. E chora muito! xD

A grande e incontestável verdade é que o único macho de verdade desse bando era a Genkai (ou Quekai, como diziam alguns, ao se referirem às pelancas da véia). Razz
hUAEHuAHEuHAEuHAEuhAEUhAUEhAEUhAUEhAUEHUAHEuHAE xDDD~~~ Booooooaaaa!
Mas convenhamos, o Toguro também era machão xD Shinobu era o meu favorito de todos (até mesmo do Hiei), mas têm problemas de personalidades multiplas e isso é kinda emo =/
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 2/12/2008, 13:53

Macho?? O Tôduro??? Suspect

Capaz! Aquele papo de "ah, agora vou usar só 24,106518572 x2 /1,3333% da minha força" era muita viadagi...ainda mais com aquela calça colada e um irmãozinho MUITO biba (e que virava espada, lança...noooofa!) no cangote dele o tempo todo...

Ah, tem outra coisa...além desse lance das personalidades, o Shinobu tem nome de mulher!! Sim, basta jogar o nome "shinobu" e contar o número de personagens femininos que têm o mesmo nome Razz

Heuahueahuahueahue, até o fim do dia o Diva tem um trauma...tô esculhambando os ídolos dele, coitado Rolling Eyes

EDIT: Peraí, acabei de me lembrar de outro que era ainda pior...aquele cupincha do Shinobu que atirava coisas com uma violência estúpida, só usando os dedos...ficava brincando de headshot com uns dados e talz...aquele, sim, era emo de certeza!!

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 2/12/2008, 14:24

Toguro ta longe de ser meu ídolo xD Pra mim quanto mais macho mais boiola! Pq Macho gosta é de coisa de Macho, e isso fica subjetivo demais pra mim!!!

E sim, eu sei de Shinobu ser nome de mulher xD Na verdade ele parecia ter uma relação homo com o Itsuki, aquele cara que tinha escravos, demônios de grau (não lembro se era grau, nivel, ou sei lá... mas enfim!) C e podia fazer portais e talz. Eu lembro de uma cena até que o Shinobu aparecia sendo acariciado nos cabelos pelo Itsuki, aff... Mas mesmo sendo viado, ele tinha uns poderes maneiros! E tinha uma personalidade (não lembro qual agora) que era MUITO da hora! Não era só malvada... era... Sádica!

Mas tirando o Yusuke, que ficou com a Keiko, o Kuwabara, que se apaixonou pela Yukina, os outros eram todos meio bizarros (leia-se viados). Porra, o Hiei gostava da Mokuru! Aquilo era metade mulher metade múmia! Pior que aquilo só a Genkai! Fora isso, tinha o Kurama com o "Cara Azul" que virava Loira... O Toguro com o irmão dele que virava um Dildo... O Shinobu que tinha o "braço direito" literalmente homo. O Sniper que atirava dadinho "PuUrrQuE eRaAaAA lEkaUl". Só o doutor Kamia lá que devia se aproveitar das enfermeiras xD Mas também duvido, ele parecia gostar mais cortar elas/fazer autopsia/dissecação do que se aproveitar... Eta anime bizarro.

Mas ouvi dizer que fariam a continuação!!! DDD:

Edit: AAA Como fui esquecer do Koema! Aquela biba louca que vivia com uma chupeta na boca e montado num pintinho azul gigante, e tinha como escravos demônios bombados só de tanguinha! AFFF
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 2/12/2008, 14:59

Virgem Santa!

Como ousa falar assim do Koenma? O cara é filho do homem! Você também seria anormal se tivesse o capeta como pai Rolling Eyes

No Yuyu (que, concordo contigo, tinha um índice elevadíssimo de sinistros/doentes/boiolas), para mim, os mais legais costumavam ser os secundários, tipo os que apareciam só duas ou três vezes...tipo aquele dos tufões, por exemplo. Outro que eu curtia era a versão jovem da Genkai, que era legal bagarai...aliás, a regra costuma valer para os demais animês/mangás também.

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 2/12/2008, 15:41

Eu geralmente penso assim que nem o'cê, Martin. Mas o yuyu quaaase chegou a ser uma exceção. Em order, os meus personagens favoritos são:
Hiei
Yusuke
Shinobu
Botan
Tiu (não lembro se é assim que se escreve D: Aquele bêbado lá xD)
Karazu (o cara era estiloso xD)
Kurama
Kuwabara
Jin (o cara do Tufão xD)

Esses são os que eu lembro... xD
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Noctur 2/12/2008, 16:07

Nossa vcs vão fundo numa discussão eiw!!

Vui falaram de mil herói ai e deu discussão, por isso que eu digo, vota no Goku!!

Essa história de Emo ta estranha, acho que o Martin é Emo e quer encontrar um amiguinho no Fórum! auehaue
Noctur
Noctur

Mensagens : 221
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carazinho-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 2/12/2008, 16:24

di'Vante escreveu:Eu geralmente penso assim que nem o'cê, Martin. Mas o yuyu quaaase chegou a ser uma exceção. Em order, os meus personagens favoritos são:
Hiei
Yusuke
Shinobu
Botan
Tiu (não lembro se é assim que se escreve D: Aquele bêbado lá xD)
Karazu (o cara era estiloso xD)
Kurama
Kuwabara
Jin (o cara do Tufão xD)

Esses são os que eu lembro... xD

O bêbado era engraçado pra caramba...e botan rulava pacas (cuteness overload) ^^

Não, Noctur, não é por aí que a banda toca...é que nem o "SE MATA" do Grenth, saca? A graça está em atazanar o seu alvo, hehehehehe Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 2/12/2008, 18:07

Cara, aqui o negócio é sério! A gente não fica de papo furado, apresentamos argumentos fundamentando a nossa tese xD hUAEhUAEH Conversa é pra burros, nóis discute e argumenta, sacô véi? xD
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 2/12/2008, 22:33

Falô e disse, cumpádi!!!! É nóis no DVD, mano!!

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty bah!

Mensagem  Tomoi 3/12/2008, 00:49

Martinellus escreveu:
di'Vante escreveu:Pode ser um herói de criação própria? xDD~~

Todo o caso, a minha primeira escolha fica por conta do Hiei, do Yu Yu Hakusho! xD Chega de herói bonzinho, precisamos é de bad-asses! xD

Olha que coisa, justamente o personagem mais emo do desenho...isso sem contar as diversas insinuações de um affair entre ele e o Kurama...só podia!

Heauehaueauehuaehuaueh, não resisti!! Laughing

jah vih que o Martin nao assistiu o anime todo xD...

O Hiei pega a Mukuro D: mostra ateh os 2 na cama e talz =P (muito gay ele neh ?)
quanto a affairs com o Kurama discordo =P

eu chamaria hmmmmm Spawn pra destrui..... digo salvar o Mundo xD
Tomoi
Tomoi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 3/12/2008, 07:59

Tomoi escreveu:
Martinellus escreveu:
di'Vante escreveu:Pode ser um herói de criação própria? xDD~~

Todo o caso, a minha primeira escolha fica por conta do Hiei, do Yu Yu Hakusho! xD Chega de herói bonzinho, precisamos é de bad-asses! xD

Olha que coisa, justamente o personagem mais emo do desenho...isso sem contar as diversas insinuações de um affair entre ele e o Kurama...só podia!

Heauehaueauehuaehuaueh, não resisti!! Laughing

jah vih que o Martin nao assistiu o anime todo xD...

O Hiei pega a Mukuro D: mostra ateh os 2 na cama e talz =P (muito gay ele neh ?)
quanto a affairs com o Kurama discordo =P

eu chamaria hmmmmm Spawn pra destrui..... digo salvar o Mundo xD

Realmente, não vi o anime todo...chegou uma hora em que me enchi o saco e debandei. Mas tenho a série completa em mangá, serve? Rolling Eyes

Quanto à Mukuro..sinto muito, mas não dá pra considerá-la grande coisa...ela até pode ter sido bonita um dia, mas aquele troço bizarro na cara dela acaba com a criatura...realmente, ela é linda...mas só de perfil Razz

Sem contar que a Mukuro é uma das muié mais macho que tem no Yuyu. Perto dela, o Tôduro é um nerd que caiu num tonel de fermento Royal quando neném. XD

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 3/12/2008, 12:54

Martinellus escreveu:
Tomoi escreveu:
Martinellus escreveu:
di'Vante escreveu:Pode ser um herói de criação própria? xDD~~

Todo o caso, a minha primeira escolha fica por conta do Hiei, do Yu Yu Hakusho! xD Chega de herói bonzinho, precisamos é de bad-asses! xD

Olha que coisa, justamente o personagem mais emo do desenho...isso sem contar as diversas insinuações de um affair entre ele e o Kurama...só podia!

Heauehaueauehuaehuaueh, não resisti!! Laughing

jah vih que o Martin nao assistiu o anime todo xD...

O Hiei pega a Mukuro D: mostra ateh os 2 na cama e talz =P (muito gay ele neh ?)
quanto a affairs com o Kurama discordo =P

eu chamaria hmmmmm Spawn pra destrui..... digo salvar o Mundo xD

Realmente, não vi o anime todo...chegou uma hora em que me enchi o saco e debandei. Mas tenho a série completa em mangá, serve? Rolling Eyes

Quanto à Mukuro..sinto muito, mas não dá pra considerá-la grande coisa...ela até pode ter sido bonita um dia, mas aquele troço bizarro na cara dela acaba com a criatura...realmente, ela é linda...mas só de perfil Razz

Sem contar que a Mukuro é uma das muié mais macho que tem no Yuyu. Perto dela, o Tôduro é um nerd que caiu num tonel de fermento Royal quando neném. XD
uiaa, tinha esquecido desse detalhe que o Hiei realmente pega a Mokuru D: Verdade! xD
E Martin, ela não é tão macho assim D: mas eu confesso que ri pacas com a sua comparação hUAEHuAEHuHAE
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty =P

Mensagem  Tomoi 3/12/2008, 15:34

Ela eh daquele jeito pq foram feitas diversas experiencias nela e ela foi criada pra proporcionar prazer ou seja.. (ela era uma boneca usada pra isso e aquilo) xD

PS. a voz dela eh sexy xD ganha 2 pontos
=P
Tomoi
Tomoi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Martinellus 3/12/2008, 16:08

Tomoi escreveu:Ela eh daquele jeito pq foram feitas diversas experiencias nela e ela foi criada pra proporcionar prazer ou seja.. (ela era uma boneca usada pra isso e aquilo) xD

PS. a voz dela eh sexy xD ganha 2 pontos
=P

OHMIGOD

Então podiam fazer uma coisinha menos judiada, né? Tadinha dela Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty hehehe

Mensagem  Tomoi 3/12/2008, 17:02

Martinellus escreveu:
Tomoi escreveu:Ela eh daquele jeito pq foram feitas diversas experiencias nela e ela foi criada pra proporcionar prazer ou seja.. (ela era uma boneca usada pra isso e aquilo) xD

PS. a voz dela eh sexy xD ganha 2 pontos
=P

OHMIGOD

Então podiam fazer uma coisinha menos judiada, né? Tadinha dela Rolling Eyes

continuando a historia..
Um dia sem querer ela descobriu que tinha poderes sobre humanos (yokai de ranking S) entap ela destruiu o laboratorio matou metade do povo lah antes disso e escravizou a outra metade xD... Hiei foi a primeira pessoa que realmente sentiu algo por ela =P (ela realmente parecia feliz no ultimo episódio)
fora isso ela eh uma de minha personagens preferidas xD
Tomoi
Tomoi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  di'Vante 3/12/2008, 18:21

Tomoi, nota-se xDD

AAAA, vou baixar YuYu pr assistir. Deu mó vontade :~
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Super Herói Empty Re: Dúvida - Super Herói

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos