UniãoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Cell Press Medication
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime3/8/2011, 15:15 por Convidado

» ïðîãðàììû íàâèãàöèè
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime1/8/2011, 03:46 por Convidado

» x-Hack hack you
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime31/7/2011, 13:02 por Convidado

» Metformin, such beginning plant-derived
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime31/7/2011, 12:47 por Convidado

» Drug Treatment Centers Mental Intitutions
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime31/7/2011, 10:35 por Convidado

» Drug Treatment Inpatient In Wny
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime28/7/2011, 05:56 por Convidado

» Quando esse servidor volta??? K2 ta de brincadeira!!!
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime7/6/2009, 15:35 por AnimeLeague

» My Brute (muito foda XD)
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime29/5/2009, 14:51 por Hagiwara

» Um pouco sobre Darkfall
"Esse personagem parece comigo! :D" I_icon_minitime27/5/2009, 23:42 por Tolkien

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

"Esse personagem parece comigo! :D"

+5
Martinellus
WillKnights
Pure_Blood
Administrador
Leagael
9 participantes

Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Leagael 24/1/2009, 16:33

Todos já vimos algum personagem de algum jogo ou filme e comentamos sobre o quanto ele parece com alguém na vida real; e uma das coisas mais gostosas da vida é dizer ao seu amigo que ele é tão bonito que parece com alguem da disney (Quasimodo), de um animê (Jynx), ou mesmo do GE (Grenmah) =)

Anyway... Poderíamos reunir aqui algumas fotos de personagens e dos seus look alikes na vida real \o\

Vou começar, é claro, com o Gertrude (Que tb acho que tem 3 de int na vida real por causa dessa 2º imagem... .-.)

"Esse personagem parece comigo! :D" Guescude1gr0

Ele é um tenista chamado Nicolas Escude, francês. Mais uma foto:

"Esse personagem parece comigo! :D" NicolasEscude

Fala sério gente, ouso dizer que eles são irmãos gêmeos separados durante o nascimento o_o É botar umas costeletas e o monóculo e voilá!

Pq, sabem, é tipo uma bênção (ou crime né) presentear uma fangirl obsessiva com uma pessoa real que parece com o personagem que ela venera 8D


Agora continuem, pwease! xD~


Bom site de hospedagem: Imageshack, ele já deixa o link pronto até com miniatura p/ foruns. ~__~
Leagael
Leagael

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Administrador 24/1/2009, 16:43

"Esse personagem parece comigo! :D" Pucca_10

Se fazer um desenho da Soso ela vai ficar igual a Pucca nao?
olha o cabelinhu!!! que lindas!!
auhauhahuahu
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 37
Localização : Taubaté-SP

https://uniaobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Pure_Blood 24/1/2009, 18:28

AMEI Leaa!
Ótima idéia...vou mostrar então os upcs que realmente me confundem a cabeça, afinal nunca sei quem é!

1º Viki - Menininho medroso do filme "O sexto sentido"
"Esse personagem parece comigo! :D" Iseedeadpeople-1
Eu acho que o Viki na hora de andar no GE deveria falar a mesma frase, ia ser um SUCESSO!

2º Grenmah - Dercy Gonçalves
"Esse personagem parece comigo! :D" Untitled34
Difícil dizer quem é quem nessa foto, vocês que tentem descobrir!

3º Claire - Boneca de pano
"Esse personagem parece comigo! :D" ML_tati_01_gd-2
Reparem bem...o tom de blush é o mesmo =O

4º M'Boma - Snoop Dogg
"Esse personagem parece comigo! :D" Snoop_Dogg
Mesmo tom de pele, mesmo olhar penetrante, quem vai dizer que não são parecidos?Ou melhor...iguais!

5º Gracielo - Pica-pau
"Esse personagem parece comigo! :D" Untitledpicapau-1
O mesmo jeito maroto do Pica-pau e o singular penteado.

6º Irawain - Sanozuke (Samurai X)
"Esse personagem parece comigo! :D" Sanosuke1-1-1
Sensualidade...os dois tem de sobra, e o mais engraçado, Sanozuke quando quebra sua great sword no anime, começar a usar artes marciais mano-a-mano assim como seu irmão gêmeo Irawain.

7º Yeganeh - Seu Madruga
"Esse personagem parece comigo! :D" Madruga1
Após longos e incansáveis estudos...creio que quem leva o troféu de UPC "Seu Madruga" é o Yeganeh e não o Jack por dois motivos: Yeaganeh gosta de usar chapéu e tem a barba mal feita assim como Seu Madruga.

Hehehehehe Very Happy

PS: Lea aonde que você achou esse "excêntrico tenista"?
Fran...Soso tão fofinha qto a Pucca!
Pure_Blood
Pure_Blood

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2008
Localização : Campinas

http://www.myspace.com/countessvalo

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  WillKnights 24/1/2009, 23:34

Povo, vocês tem uma criatividade de ouro! Very Happy
WillKnights
WillKnights
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 39
Localização : Natal / RN

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Leagael 25/1/2009, 07:42

Irawain e Grenmah = LOL

Pure, achei o tenista por causa daquela foto onde está tipo "=o", com a bola de tênis indo na direção dele xD... Achei em um daqueles sites de figuras com Fails e Owneds (pq será hauhauh) xD

"Esse personagem parece comigo! :D" Grenmahwe7
Grenmah e Olho-tonto: Os dois são velhos, feios, e tb perderam um olho para as trevas \o\
Leagael
Leagael

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Martinellus 25/1/2009, 09:00

Resolveram ressucitar um tópico que criei a long, long time ago Razz

Adorei! XD

Aproveitando a deixa, vou acrecentar um pra lista de "Separados na maternidade", só que não é personagem, é mob. Lá vai:

Mucerati / Rusty Mucerati Eton (encontrado em Prison de Joaquin Torture Chamber)

"Esse personagem parece comigo! :D" Rusty+Mucerati+Eton

E seu primo famoso, Nightmare (Soul Calibur)!!

"Esse personagem parece comigo! :D" 1060711393_nightmare

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Martinellus 25/1/2009, 10:30

Só pra constar, a Soso se parecer mais com outro personagem:

Senhoras e senhores, apresento-lhes Lei Fang, da série Dead or Alive!

"Esse personagem parece comigo! :D" Lei-Fang-6

Segue outra, menorzinha (aqui ela está mais parecida):

"Esse personagem parece comigo! :D" 10018332

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  [DigitalLove] 25/1/2009, 11:55

Meu gracielo se xama Pica-Pau xDDDDD

oia
"Esse personagem parece comigo! :D" Thumb_upc_gurtrude_peterson "Esse personagem parece comigo! :D" Zoolander
[DigitalLove]
[DigitalLove]

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 32
Localização : Maceioxi

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Hagiwara 25/1/2009, 12:13

UHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASu
hAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSU
HASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHU
HASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHS
uhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASU
HUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASu
hAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSU
HASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUH
ASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhA
UHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUHUHASuhAUHSuhAUHSuhaSUHUHASuhAUHSUHASuhUHASuhAUHSuhASUH cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Hagiwara
Hagiwara

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa/PT

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  di'Vante 26/1/2009, 06:36

BOOOOOAAAAA!!! hUAEhUAEHUAEH a da Grenmah = Dercy OWNZ! hUAEHuAHEUaheuHAE
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Tolkien 27/1/2009, 14:15

UAHHUHUH
Tolkien
Tolkien

Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31
Localização : Sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

"Esse personagem parece comigo! :D" Empty Re: "Esse personagem parece comigo! :D"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos