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Um pouco sobre Darkfall
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Um pouco sobre Darkfall
é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Roleplaying Game), que está sendo desenvolvido pela Aventurine SA. Combina o gênero RPG com ação em tempo real num mundo de fantasia, designado por Agon. Tem características que o destacam de outros jogos do gênero como, o PVP sem restrições, um mundo gigante e dinâmico que muda constantemente conforme as ações dos jogadores, um elevado número de jogadores que interagem no mundo, sistema de combate que envolve destreza da parte do jogador e a possibilidade de roubar todas as posses do adversário depois de o derrotar. Além do combate, o jogador dispõe de inúmeras habilidades, profissões e tarefas que pode executar, desde a recolha de matéria prima (por exemplo: madeiras, recursos minerais, alimentos, etc.), transformação dessa matéria, seja para fins lucrativos ou de uso pessoal (exemplo: criação de equipamento de combate, ferramentas, navios ou infra-estruturas), estabelecimento de lojas, sociedades ou clans de guerra, espionagem ou de fabricação de diversos materiais, dos quais pode integrar e até liderar com a ajuda de outros jogadores.
arkfall possui várias características que o diferenciam dos outros MMORPGs:
* PvP (Player versus Player) sem restrições, não há zonas seguras. As consequências de matar outros jogadores podem resultar na mudança de alinhamento do jogador.[1]
* Quando o jogador morre todos os seus items são abandonados e podem ser apanhados por outros jogadores ou até mesmo por qualquer uma personagem controlado por AI.
* Inexistência de níveis. As capacidades das personagens são determinadas pelas habilidades que aprendeu e treinou. Quanto mais a personagem praticar uma determinada skill, melhor fica no seu uso.
* Estilo de combate FPS (First Person Shooter) quando usando armas ou ataques de longo alcance, por exemplo, quaqndo utiliza-se um arco. Isto significa que os jogadores têm que apontar os seus feitiços e as suas flechas.[2]
* Estilo de combate TPS (Third Person Shooter) quando usando armas de curto alcance.[3]
* Bloqueio manual. O jogador terá que pressionar uma determinada tecla para que seu personagem se defenda.
* O jogador pode lutar montado em montarias, (Shulgan Drake, Dwarven Garmir, Mercian Warhorse, Aerdin Cat, Death Pig). As montarias podem andar, correr, pular, atacar, receber dano e serem mortas.
* Combate naval. Os jogadores podem construir desde pequenos barcos a grandes barcos de guerra, que são totalmente controlados pelo próprio jogador.
* Sistema dinâmico de clima. Por exemplo, o nevoeiro ou o clima chovoso, limitam a visibilidade do jogador, e o vento influencia a trajectória das flechas e o movimento dos navios.
* Não há qualquer tipo de radar que indique a localização de outros jogadores ou nomes flutuantes que exibem o nickname do jogador.
* Ciclo diurno/noturno, baseado num sistema planetário realista de duas luas.
* Um mundo sem zonas, que suporta até 10.000 jogadores no mesmo servidor.
* Todos os items presentes no jogo podem ser criados pelo jogador.
* Sistema de física realista. Por exemplo, uma bola de fogo que atinga um jogador adversário resulta na sua projeção devido à explosão.
* AI (Inteligência Artificial) avançada. Permitindo a utilização de táticas dinâmicas e avançadas por parte dos monstros.
* Cada jogador tem direito a um personagem por server.
* Possibilidade de construir uma aldeia ou cidade, e de conquistar a dos outros.
* O jogador pode optar por comprar uma casa, que poderá decorar e equipar a seu gosto.
* Durante assaltos ou conquistas pode se recorrer a vários tipos de armamento como, à catapulta, ao canhão, etc
arkfall possui várias características que o diferenciam dos outros MMORPGs:
* PvP (Player versus Player) sem restrições, não há zonas seguras. As consequências de matar outros jogadores podem resultar na mudança de alinhamento do jogador.[1]
* Quando o jogador morre todos os seus items são abandonados e podem ser apanhados por outros jogadores ou até mesmo por qualquer uma personagem controlado por AI.
* Inexistência de níveis. As capacidades das personagens são determinadas pelas habilidades que aprendeu e treinou. Quanto mais a personagem praticar uma determinada skill, melhor fica no seu uso.
* Estilo de combate FPS (First Person Shooter) quando usando armas ou ataques de longo alcance, por exemplo, quaqndo utiliza-se um arco. Isto significa que os jogadores têm que apontar os seus feitiços e as suas flechas.[2]
* Estilo de combate TPS (Third Person Shooter) quando usando armas de curto alcance.[3]
* Bloqueio manual. O jogador terá que pressionar uma determinada tecla para que seu personagem se defenda.
* O jogador pode lutar montado em montarias, (Shulgan Drake, Dwarven Garmir, Mercian Warhorse, Aerdin Cat, Death Pig). As montarias podem andar, correr, pular, atacar, receber dano e serem mortas.
* Combate naval. Os jogadores podem construir desde pequenos barcos a grandes barcos de guerra, que são totalmente controlados pelo próprio jogador.
* Sistema dinâmico de clima. Por exemplo, o nevoeiro ou o clima chovoso, limitam a visibilidade do jogador, e o vento influencia a trajectória das flechas e o movimento dos navios.
* Não há qualquer tipo de radar que indique a localização de outros jogadores ou nomes flutuantes que exibem o nickname do jogador.
* Ciclo diurno/noturno, baseado num sistema planetário realista de duas luas.
* Um mundo sem zonas, que suporta até 10.000 jogadores no mesmo servidor.
* Todos os items presentes no jogo podem ser criados pelo jogador.
* Sistema de física realista. Por exemplo, uma bola de fogo que atinga um jogador adversário resulta na sua projeção devido à explosão.
* AI (Inteligência Artificial) avançada. Permitindo a utilização de táticas dinâmicas e avançadas por parte dos monstros.
* Cada jogador tem direito a um personagem por server.
* Possibilidade de construir uma aldeia ou cidade, e de conquistar a dos outros.
* O jogador pode optar por comprar uma casa, que poderá decorar e equipar a seu gosto.
* Durante assaltos ou conquistas pode se recorrer a vários tipos de armamento como, à catapulta, ao canhão, etc
Re: Um pouco sobre Darkfall
Tem umas características que não me agradaram nem um pouco...mas, no geral, parece interessante. Só me pergunto se não seria uma versão modificada/piorada de um Baron Server...
Martinellus- Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina
Re: Um pouco sobre Darkfall
WOW! sabe quando sai ? vai ser p2p né ?
=(
=(
Tolkien- Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 31
Localização : Sp-sp
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3/8/2011, 15:15 por Convidado
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» Quando esse servidor volta??? K2 ta de brincadeira!!!
7/6/2009, 15:35 por AnimeLeague
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29/5/2009, 14:51 por Hagiwara
» Um pouco sobre Darkfall
27/5/2009, 23:42 por Tolkien