UniãoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Cell Press Medication
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime3/8/2011, 15:15 por Convidado

» ïðîãðàììû íàâèãàöèè
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime1/8/2011, 03:46 por Convidado

» x-Hack hack you
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime31/7/2011, 13:02 por Convidado

» Metformin, such beginning plant-derived
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime31/7/2011, 12:47 por Convidado

» Drug Treatment Centers Mental Intitutions
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime31/7/2011, 10:35 por Convidado

» Drug Treatment Inpatient In Wny
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime28/7/2011, 05:56 por Convidado

» Quando esse servidor volta??? K2 ta de brincadeira!!!
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime7/6/2009, 15:35 por AnimeLeague

» My Brute (muito foda XD)
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime29/5/2009, 14:51 por Hagiwara

» Um pouco sobre Darkfall
Qual personagem mais se assemelha com você? I_icon_minitime27/5/2009, 23:42 por Tolkien

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Qual personagem mais se assemelha com você?

+3
di'Vante
Tuken
Martinellus
7 participantes

Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 3/2/2009, 15:15

O título diz tudo: vocês saberiam apontar qual personagem se parece mais com você? Em casos críticos, pode até dizer mais de um, contanto que dê um bom motivo.

Vou esperar os posts de vocês, enquanto decido, heheheh

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Tuken 4/2/2009, 10:07

Claude xDDD
Tuken
Tuken

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 30
Localização : Lisboa - Portugal

http://metalmusicproject.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 4/2/2009, 10:27

Vc é grande, gordo e careca? Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  di'Vante 4/2/2009, 12:31

O Vincent seria o que tá mais perto. É o único músico do jogo lol
Em termos de aparencia física, acho que eu estaria mais para um Gertrude da vida (tirando "alguns" músculos, claro =P) devido à estatura e a proximidade das cores de cabelo. Mas ainda sim não tem olhos claros... =P
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 4/2/2009, 12:40

Ô loko, di'Vante é praticamente uma girafa! O Gertrude é alto pra caramba... Rolling Eyes

Se for pela aparência, acredito que o mais similar seria o Soho (só que não tenho aquela overdose de músculos, nem tampouco fico suando o tempo todo). Convém notar que não estou falando no NPC que fica lá em Coimbra, mas sim do UPC (eu sei que são o mesmo personagem, mas os desenhos deles são muito diferentes. Pra começo de conversa, o Soho NPC é moreno, enquanto que o Soho UPC é de pele clara. Além disso, o cabelo do NPC é mais curto e escuro, enquanto que o do UPC é mais comprido e claro).

Quanto ao estilo...diria que seria uma mistura de Vincent e Romina, com uns toques de Irawain e Adelina. Entenderam? Nem eu! Heuaheuaheuaheuaheuheae!! lol!

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  beloniero 4/2/2009, 16:20

Martinellus escreveu:Ô loko, di'Vante é praticamente uma girafa! O Gertrude é alto pra caramba... Rolling Eyes

Se for pela aparência, acredito que o mais similar seria o Soho (só que não tenho aquela overdose de músculos, nem tampouco fico suando o tempo todo). Convém notar que não estou falando no NPC que fica lá em Coimbra, mas sim do UPC (eu sei que são o mesmo personagem, mas os desenhos deles são muito diferentes. Pra começo de conversa, o Soho NPC é moreno, enquanto que o Soho UPC é de pele clara. Além disso, o cabelo do NPC é mais curto e escuro, enquanto que o do UPC é mais comprido e claro).

Quanto ao estilo...diria que seria uma mistura de Vincent e Romina, com uns toques de Irawain e Adelina. Entenderam? Nem eu! Heuaheuaheuaheuaheuheae!! lol!


Marti ta mais pra mistura de Andre e Grenmah.... eiuheiueieheiueh

beloniero

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 4/2/2009, 16:24

OMFG! Beloniero me zoando no fórum!! Perdeu o juízo, moleque?!?

Hauehaeuaeuahea Laughing

Na verdade, bem que você gostaria que eu fosse assim, né? Alto, parrudo e com preferências homossexuais, hehehe...tô sabendo! Neste caso, meu querido, sugiro trocar uma idéia com o di'Vante e o Noctur. Não sei (e nem quero saber) se são altos e parrudos, mas vai que você tem chance? Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  di'Vante 5/2/2009, 07:56

Alto eu sou (1,96 de altura), mas não sou parrudo e tampouco possuo interesse por seres nascidos do mesmo sexo que eu, logo, desencana. xD

Martin, agora como seria uma mistura de Vincent + Romina + Irawain + Adelina? Vinroiralina? Que raios dá isso?!?!
di'Vante
di'Vante

Mensagens : 992
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 39
Localização : Sampa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=132048130073621932

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 5/2/2009, 08:08

Credo, Vinroiralina parece nome de remédio, heuaheuaehahea Laughing

Como seria uma mistura deles? Vamos tentar explicar: Vicent (músico, artista. Sim, também sou músico. Quer dizer, não sou bom o suficiente pra ser considerado "músico", mas eu arranho um violãozinho-base e sei bater no teclado, hehehe), Irawain (Curioso, com surtos paladinescos - vide quest do Baek Ho - e mais reservado), Romina (Personalidade, Convicção, Honra) e Adelina (o lado sarcástico, o espírito de camaradagem - tanto que o que a levou à vingança foi justamente a quebra disso - e a fúria, quando fora do controle Twisted Evil ).

Entendeu? Nem eu! Razz

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Juco 5/2/2009, 12:21

Lorch Feurholden Twisted Evil
Juco
Juco

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 39
Localização : Seara - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 5/2/2009, 12:39

Demorou para alguém falar nele, hehehehe Rolling Eyes

Lorch tem estilo, mas tem a cara de cantor de boyband, kkkkkkk Razz

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Pure_Blood 8/2/2009, 16:40

Sir Lyndon Cool
Pure_Blood
Pure_Blood

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2008
Localização : Campinas

http://www.myspace.com/countessvalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 9/2/2009, 08:57

Pure_Blood escreveu:Sir Lyndon Cool

Se for verdade, melhor começar a me afastar, pra minha própria segurança, heuaheuaueaehaueh Razz

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Pure_Blood 10/2/2009, 20:16

Simples Martin:
Eu gosto de mandar nos outros
Muahahahahahahahahaha
Twisted Evil
Pure_Blood
Pure_Blood

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2008
Localização : Campinas

http://www.myspace.com/countessvalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 11/2/2009, 07:46

Hauehauahuahuahua, cuidado Anng & cia, podemos ter uma revolución a qualquer tempo por estas bandas, hehehehe Razz

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Noctur 12/2/2009, 08:14

Pure_Blood escreveu:Simples Martin:
Eu gosto de mandar nos outros
Muahahahahahahahahaha
Twisted Evil

Já imaginaram o que deve "sofrer" o namorado da pecinha aí??
Noctur
Noctur

Mensagens : 221
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carazinho-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Martinellus 12/2/2009, 08:24

Sofrer é apelido! No mínimo, a Pure deve carregar uma chibata dentro da bolsa, pro caso de achar que tem que botar ordem no coreto, hehehehehe Rolling Eyes

Martinellus

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem mais se assemelha com você? Empty Re: Qual personagem mais se assemelha com você?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos